dsc_0270 Esse é o ultimo post de 2016 e nada melhor que uma retrospectiva para encerrar com chave de ouro, geralmente a gente começa a se deparar(ou se desesperar kkkk) que já se foi mais um ano quando chega dezembro, me lembro de quando era criança e dezembro demorava um século para chegar e hoje mal podemos piscar que um novo ano já se aproxima.
Com a correria do dia a dia acabamos deixando passar despercebido tantas coisas, tantos momentos que só paramos para por a mão na consciência em dezembro, sem dúvida esse é o mês das reflexões(pelo menos para mim kkkkkk).
Esse ano foi uma loucura, tive tantos altos e baixos, mas creio eu que foram mais altos(só acho), tantas coisas aconteceram em mim e ao meu redor, aprendi tantas coisas, conheci tantas pessoas e acredito ter me conhecido melhor também, fiz coisas que nunca imaginei fazer e amei, amei tanto de uma forma que mal cabia em mim e descobri que quanto mais você ama, mas você tem amor para dar e tudo fica cada vez melhor.
dsc_0301 Tive tanta coragem para fazer meus sonhos se tornarem realidade, meu blog foi uma das minhas maiores realizações, nunca imaginei que pudesse chegar à dimensão que chegou, com um publico incrível que lê as postagens, manda sugestões, deixa comentários e participa de uma forma tão positiva que faz com que eu queira continuar e queira me dedicar cada vez mais.
dsc_0350 Meu noivo, meu incentivador, a pessoa que eu quero passar o resto da minha vida, um cara tão maravilhoso, tão dedicado que vendo o quanto o blog me fazia bem e feliz começou a me ajudar da maneira que podia, virou até meu fotógrafo nas horas vagas, sempre ao meu lado não deixou que eu pensasse em desistir nem por um momento e foi ele que me ajudou a mudar tanta coisa em mim e me mostrou que eu tinha sim talento e NUNCA DEVIA LIGAR PARA OPINIÃO NEGATIVA DOS OUTROS.
dsc_0328
Ainda sobre coragem esse ano ela veio com força na minha vida, dei uma basta em tantas coisas que me faziam mal para deixar novas portas e janelas se abrirem, novas oportunidades, novos destinos, novos desafios e eu achei um máximo.
Esse ano aprendi muito, abri minha mente e percebi que o ser vale muito mais que o ter, ser feliz, ser gentil, ser saudável, ser eu mesma do meu jeito da minha maneira com a minhas formas(cabelo, corpo, estilo e etc..) essa parte da minha vida posso chamar de libertação.
dsc_0349 Tive a oportunidade de ser fotografada por uma linda que fez fotos lindas e obvio que não podia faltar aquele post lindo falando do trabalho da Gabriela Langer Fotografia que é super diferente, original e lindoooo(desculpa mas não consigo outro adjetivo para expressar, ou melhor até tenho AMOOOOR esse ensaio foi puro AMOOOR).
Na minha opinião esse ano passou voando, foi intenso, cheio se surpresas, acontecimentos e realizações, porém ele não acabou ainda falta alguns dias e vamos aproveitar da melhor maneira possível sendo muito feliz e tendo a certeza que 2017 será MUITOOOO MELHOOOOR.
dsc_0391
Beijinhos da intrometida e até 2017.

2 Comments on Adeus ano velho.

    • Meu Deuuus Giovana, que maravilhoso poder ler isso, com toda certeza esse comentário vai fazer meu 2016 fechar com chave de ouro e em 2017 estaremos todos juntinhos e se intrometendo muito em vários outros posts que virão.
      Muito obrigada, amei seu blog é lindo.
      Beijos e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *