tumblr_ljz0dxW6Vx1qh49gio1_500

Olá amores, hoje tem desabafo por aqui.

Pensei muito se postaria esse texto ou não, porém assim como eu acredito que muitas pessoas passaram, passam ou vão passar por alguma situação parecida, então quero compartilhar com vocês minha experiência.
Muitas vezes em nossa vida é preciso saber à hora de parar, saber quando algo está te prejudicando isso em todos os sentidos (relacionamento, trabalho e vida em geral) eu demorei muito, mas acabei aprendendo que nada vale seu sono ou sua saúde e minha hora de dizer um basta havia chego, confesso que demorei muito para tomar essa decisão foi muito difícil, eu pensei, chorei, lutei contra meu psicológico (já abalado confesso) até que me vi sem saída, triste, esgotada, onde só o fato de acordar pela manhã já me dava um aperto no peito, uma dor na boca do estomago e uma vontade enorme de chorar, já não conseguia comer, por fim eu me vi doente.
Isso não era normal o nome disso era cansaço eu cansei de ver as coisas erradas falar e não ser ouvida acredito na igualdade onde todos devem ser tratados da mesma maneira, cansei de tentar dar o melhor de mim e não ser reconhecida, de ser tratada mal e chegar ao ponto de perder meu amor próprio, isso jamais devemos aceitar, ninguém tem o direito de diminuir ou menosprezar o outro.
Aquele grito de liberdade não cabia mais em mim e foi então que eu disse chega, não quero mais, não consigo. No começo me senti lixo, fraca, covarde por estar desistindo, porem minha mãe sempre diz: “Filha se portas se fecharem não ligue, muitas janelas irão se abrir. Confie!”.
E nessa mesma confiança eu já não me sentia mais fraca ou covarde, pelo contrario me sentia leve, feliz e tranquila finalmente eu fechei a porta que tanto me fazia mal para assim deixar as janelas se abrirem.
Estou muito feliz, acredito que esse tenha sido o passo mais difícil ate agora para mim, contudo foi o mais libertador, que venham novas oportunidades, e muitos motivos para ser feliz e fazer feliz as pessoas que me amam e que estão ao meu lado, dessa experiência levo boas lembranças e amigos verdadeiros. Quanto às próximas tenho fé que serão muito melhores.

E se você também está passando por isso não esqueça de fechar essa porta e abrir as janelas que estão esperando por você, isso faz muito bem para alma.
Beijinhos da intrometida e até a próxima.

elash_hs1_e1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *