DSC04230
Olá amores, tudo certinho?

Aproveitei o calorzinho que fez aqui no sul(que por sinal já se foi) para conhecer as Casas De Pedra Nono Luigi Bratti em Nova Veneza um dos lugares que mais amo aqui da região(praticamente um pedacinho da Itália) e claro que não podia perder a oportunidade para fazer desse dia mais um dia de look .

A proposta dessa combinação é simples, porém mega confortável, quem ai não tem uma blusinha branca básica e uma calça jeans que te vista bem?
Uma das coisas bacanas de estar com peças simples é poder ousar das terceiras peças e dos acessórios, foi exatamente o que eu fiz, optei por um casaquinho de lã com listras, alguns acessórios fofos e uma calça jeans que é puro amor ela já veio com a barra dobrada o que deixou meu look com um ar mais despojado.
DCIM100GOPROGOPR0240.
DCIM100GOPROGOPR0210.
Para finalizar escolhi uma bota macboot casual modelo papoula, já fazia um tempo que eu estava querendo fazer um post sobre a macboot, até porque não encontrei muitas informações sobre ela na internet quando decidi comprar a minha, no começo nossos “santos” não bateram achei que não fosse conseguir me adaptar, ela era pesada e machucava um pouco por ser apertada nas laterais eu não via à hora de chegar em casa tirar ela do meu pé e da minha frente (oooh coisinha estranha kkkkk) estava realmente desistindo dela, mas como sou “temooooosaaa” fui usando ela todos os dias, não sei se eu me acostumei com ela ou ela comigo só sei que viramos amigas inseparáveis, me acostumei com o peso e o desconforto diminuiu eu descobri de fato como usar a bota da melhor maneira possível, quanto ao aperto das laterais (é como se fosse uma pressão na verdade) é para que o pé não torça, já que o intuito da bota é para usar em caminhadas difíceis, escaladas e na pratica de alguns esportes radicais(por enquanto não é meu caso).
Ela é linda, estilosa, combina com tudo e hoje posso dizer que é uns dos meus calçados mais confortáveis.
DSC04223
DSC04266 Viu só como é possível fazer combinações bacanas com peças super básicas, não é preciso ter milhões de peças no guarda roupa e que na maioria das vezes você não usa a metade o importante é ter peças coringas e versáteis, lembrando sempre que menos muitas vezes é mais.

Nem preciso dizer que meu fotografo Leandro Malgarise arrasou nesse dia, foi difícil escolher apenas algumas fotos para postar, já que amei todas.
Espero que vocês tenham gostado de mais um post de look, não deixem de comentar aqui o que acharam hen.
Beijinhos da intrometida e até a próxima.

4 Comments on Bota Macboot + jeans + casaquinho de lã

  1. “não é preciso ter milhões de peças no guarda roupa e que na maioria das vezes você não usa a metade o importante é ter peças coringas e versáteis”. Super concordo, menos sempre é mais. Um beijão! Adorei o post

    itiskimby.wordpress.com

    • Muito obrigada Kimberly fico muito feliz que tenha gostado, pois quando fiz o post a intenção foi realmente mostrar que você pode montar looks bacanas com peças que você tem no seu guarda roupa. Achar o seu estilo próprio, saber reinventar e usar a criatividade na hora da produção é o mais legal, sem contar que se vestir de uma maneira que você se sinta bem faz toda a diferença o importante é ser você e estar bem consigo mesma.
      Muito obrigada mais uma vez, amo demais quando vocês participam aqui no blog.
      Mil beijinhos da intrometida.

  2. Moça, vc poderia informar sobre a forma da bota? Gostaria de comprar uma , mas estou na duvida do tamanho, pq geralmente uso 37 em sapato fechado, mas muitas meninas comentaram no site de compra q a forma é grandeeee demais rs. E como eu tenho um Converse (all star) ele tem forma grande e o meu é 36 e fica otimo em mim… Me ajudaa rs.

    • Olá Carla, fico feliz em poder tirar sua duvida, então quando eu fui comprar a bota também não encontrei muitas informações sobre a Macboot, porém sabia que ela tinha uma forma grande, como o site que eu comprei ofereceu a primeira troca grátis arrisquei e comprei a minha.
      Eu uso 36 e comprei uma 35 e confesso que ela ficou até larguinha, então posso afirmar com todas as letras a forma realmente é grande.
      Caso você já use alguns calçados 36 é mais fácil diferenciar e ver de fato o que vai ficar melhor. Eu comprei 35 e não me arrependo.
      Espero ter ajudado. Beijos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *