Olá amores tudo certo?

Quem ai gosta de uma boa música? Pois é eu também sou viciada, confesso que me concentro e me inspiro melhor(quem nunca né), sem contar que uma boa música melhora seu astral e faz seu dia ficar mais leve.
Se você também é do tipo de pessoa que ouvi a mesma música até enjoar eu tenho uma ótima noticia para te dar, esse post é para VOCÊ.
Então vem conferir a playlist que eu separei, tem muuuuuuuitaaa música boa.

1) Red Hot Chili Peppers – Dark Necessities
Obviamente não poderia faltar Red Hot nessa playlist essa música que eu estou viciada é o primeiro single do novo disco “The Getaway”. Eu sou super fã desses californianos e por esse motivo ela é a primeirinha da lista.

2) Jennifer Lopez – Ain’t Your Mama
“Você precisa se rebelar” diz a diva, maravilhosa Jennifer Lopez nessa música mega feminista e com uma batida incrível, perdi as contas de quantas vezes vi e ouvi.

3) Sia – Cheap Thrills
Na minha opinião Sia é uma das melhores cantoras da atualidade, seu trabalho é diferente e original, sem falar dos clipes impactantes que ela faz e todos com uma mensagem de reflexão. Vai que é tua Sia.

4)Rihanna – Work
Rihanna quando fez essa música queria ver todo mundo viciado e rebolando, porque sinceramente não tem como ouvir ela e não sair rebolando por ai, #fato.

5)Fifth Harmony – Work from Home
Para resumir quando ouvi o refrão “Work, work, work…” me lembrou o “work” da Rihanna e o resto você já pode imaginar, não sai mais da minha cabeça.

6)Meghan Trainor – NO
O que é esta música? Como lidar? Meghan começa com um estilo romântico e de repente paaaah me deparo com um “No,no,no” amo esses músicas feministas que fazem as mulheres se verem do jeito que realmente são…PODEROSAS. Abalo gata.

Espero que tenham gostado, essas foram as músicas que eu mais ouvi em maio e possivelmente continuarei ouvindo(Até que eu me canse)!
Beijinhos da intrometida e até a próxima.

elash_hs1_e1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *