Olá meus amores tudo bem com vocês.

Um fato na moda é que nada se cria tudo se reinventa ou vem dos anos 80, dessa vez não seria diferente né minhas intrometidinhas, os brincos de acrílico ou resina eram o #musthave dos anos 80, eles complementavam aquele visual nada discreto da época.
Hoje, esse acessório volta repaginado e mais moderninho fazendo a cabeça da mulherada.
brinco-de-acrilico-tendencia
O mais bacana dessa tendência é que ela se divide em duas versões: para quem curte um estilo mais minimalista eles vem com formas geométricas e cores mais neutras, já para as mais ousadinhas eles vem bem coloridas e com uma temática bem divertida como boquinhas, frutas, flamingos, olho grego entre outros.
pageew
pagensn
Os brincos de acrílico podem ser a peça-chave do nosso look vão bem tanto com looks mais elaborados quanto para aqueles dias que estamos sem criatividade(e vontade de se “emperequetar”) sem contar que esses brincos são a cara do verão, de material leve(apesar do tamanho eles não pesam na orelha), cores vibrantes, divertidos e super fofos.Não tem como não amar e querer pelo menos um(ou todos).
xsse
E ai meninas gostaram dessa tendência? Quem já aderiu? Quem usaria sem problemas? E quem nunca usaria? Eu quero saber a opinião de vocês não deixem de comentar aqui no blog.

Beijinhos da intrometida e até a próxima.

20 Comments on Tendência: Brincos de acrílico.

    • Eu também Rafa se pudesse teria váriooos, acho que eles conseguem dar aquele “UP” no visual além se serem a cara do verão uma fofura mesmo.
      Que boom que você gostou e fico muito feliz que tenha compartilhado sua opinião aqui no blog.
      Mil beijos lindona.

  1. Eu amoooooooo brincos de acrílico. São super levinhos apesar de serem grandes. Eles mudam total o visual, deixam mais divertido!

    • Concordo super com você Jess, apesar do tamanho eles são super leves e confortáveis e dão um “UP” naquele look basiquinho.
      Grande beijo e obrigada por visitar o blog.

  2. Esses brincos estão em uma tendência enorme , né? Alguns modelos eu achei lindos. Quer dizer, todos são bonitos.. Mas esses da primeira imagem são muito fofos! E eu tou doida pra comprar um deles, acho a minha cara essas coisas!

    • Eles são lindos demais Laiane, no começam até assustam pelo tamanho, mas não tem como não se apaixonar.
      Beijos e obrigada por conhecer o blog.

    • Tarsila você é blogueira, podemos usar o que bem quisermos né kkkkkkkkk, você pode tentar usar os modelos mais minimalistas ou arrasar na praia com um bem colorido, eles são lindos.
      Beijos e obrigada pela visita.

    • Ai Juliana sou meio suspeita para falar, porque tudo que é diferente me atrai muito e esses brincos são lindos demais, acho que são a cara do verão.

  3. Menina, mas que brincos incríveis! As meninas que trabalham do lado da minha loja usam demais. Haha. Confesso que o mais simples me atrai mais. Sabe, aqueles pequenos? São meus favoritos. Ah, e fora que morro de medo de alguém puxar um desses brincos da minha orelha. Haha. Beijos

    • Mas o mais legal dessa tendência é que tem brincos para todos os gostos tanto para as mais discretas e minimalistas, quanto para as mais ousadas. Confesso que também tenho medo de engalhar(porque sou dessas kkkkkkk).
      Beijos obrigada por participar aqui no blog.

  4. Só vi brinco bonito nessa postagem, como faz se já quero todos? O que eu mais gosto sobre moda é que tudo pode voltar, uma coisa que achamos brega hoje pode ser super tendencia amanhã e acabamos nos rendendo.

    PS: To aceitando o brinco de Cereja de presente rs

    Beijos

  5. Amei o post, e achei bem legal como o assunto foi abordado. Esses brincos de acrílico vieram com tudo. Tomara que seja uma moda que permaneça, que eu acredito que sim, só vai variar os modelos mesmo!

  6. Nossa…. que amor de post… amo brincos e tenho um imensa dor que guardo comigo. Não posso usar todos os brincos. Só mesmo brincos de ouro ou prata. Fantasia não…. um horror na hora de comprar… mais fazer o quê. Amei seu post. Ah!!! E o blog? Um amor de blog.
    Parabéns—

    • Ai Paula você não imagina o quanto é gratificante ler isso, me dedico ao máximo para fazer posts bacanas para meus leitores e quando recebo comentários assim vejo que tudo valeu e está valendo a pena.
      Beijos lindona.

  7. SOCORROOOO, queria muito poder usar mais minha mãe ainda não deixa, acho estranho mais ok! Kkk Amei as inspirações linda!

    • Eu amo esses filmes antigos, que bom que você gostou do post, não esquece de quando ver me contar o que achou hen.
      Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *