Oláááá joooveeeens, tudo bem com vocês?

Quem é viva sempre aparece…aqui estou eu novamente, que saudades de vocês, eu sei que fiquei um tempinho longe, mas prometo não voltar a fazer isso até porque amo meus leitores e clarooo esse “brogui” aqui.
Mas eu precisava me dar esse tempo, me organizar, tentar colocar a cabeça no lugar que por sinal está a mil. Eu não paro de pensar no futuro e nas coisas que eu quero fazer, esse ano será um ano de muitas mudanças na minha vida eu estou feliz, mas também estou com medo, ansiosa e nervosíssima sou dessas que quer muitas coisas ao mesmo tempo, às vezes é difícil acompanhar meus próprios pensamentos(JUROOO HAHAHHAHAHA).
DSC_0408Mas eu acredito que muitas pessoas também pensem assim e na maioria das vezes acabamos nos cobrando demais e quando algo não sai de fato como planejamos a frustração é inevitável, isso é normal à pressão do dia a dia, família, estudo, trabalho e “otras cositas mas” acabam mexendo muito com o nosso psicológico e quando isso tudo acumula o desespero é total, você começa a pensar que tudo acontece com você e pensa onde errou.
DSC_0434Muitas vezes precisamos de uma válvula de escape, algo que faça a gente esquecer dos problemas. O blog sem dúvidas se tornou a minha, aqui eu me liberto, me sinto livre para ser quem eu sou, aqui é meu mundo eu consigo esquecer daquele dia cansativo de trabalho, de alguma coisa que alguém falou e eu não gostei, mas preferi abstrair e fingir demência(quem nunca kkkk). Enfim ter algo na vida que te desconecte das coisas que te deixam para baixo é essencial senão a rotina te cansa.
DSC_0428Meu conselho de hoje é viva o momento, seja persistente, vá à busca dos seus ideais, porém não se cobre tantoooo, faça o possível hoje e se deu certo continue tentando, nunca desiste dos seus sonhos, nunca desista de você e do que te faz feliz a vida é só uma e o hoje é uma dádiva por isso chamamos de presente. E sorria sempre afinal podia ser pior.
DSC_0413

Beijinhos da intrometida e até a próxima.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *